Comunicamos que, a partir do dia 19/01/2022, estão suspensos temporariamente os atendimentos presenciais nas seguintes áreas/unidades, devido ao aumento de casos e suspeitas de Covid-19 entre os colaboradores:
POSTO OSTERNACK
As liberações de guias estão ocorrendo normalmente em nossas plataformas digitais:
App Unimed Cliente PR
Válido para todas as Unimeds do Paraná
WhatsApp:
(42) 99971-0440
Somente clientes com o cartão do plano iniciado por 069
Presencial
Liberação de guias para clientes Unimed Ponta Grossa e demais Unimeds.
Rua General Carneiro, 873 – Centro
Das 7h50 às 17h30
RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Assuntos relacionados a:
- 2ª via de contratos
- dúvidas sobre cobranças
- valor de mensalidade
- 2ª via de boleto
- 2ª via de cartão do plano
- alterações de endereço e demais dados cadastrais
Para as tratativas acima, acione nosso SAC: 0800 041 4554.
Para assuntos relacionados a reembolso, envie um e-mail para reembolso@unimedpg.com.br (clientes com cartão do plano iniciado por 069) ou pelo 0800 041 4554.
OUVIDORIA
A Ouvidoria é um canal de 2° instância que exerce o papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora.
Caso tenha dificuldades pelo formulário, entre em contato pelo e-mail: ouvidoria@unimedpg.com.br