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18/01/2022
Confira as áreas que estão com o atendimento presencial temporariamente suspenso
Utilize os nossos canais digitais
Comunicamos que, a partir do dia 19/01/2022, estão suspensos temporariamente os atendimentos presenciais nas seguintes áreas/unidades, devido ao aumento de casos e suspeitas de Covid-19 entre os colaboradores:

POSTO OSTERNACK
As liberações de guias estão ocorrendo normalmente em nossas plataformas digitais:

App Unimed Cliente PR
Válido para todas as Unimeds do Paraná

WhatsApp:
(42) 99971-0440
Somente clientes com o cartão do plano iniciado por 069

Presencial
Liberação de guias para clientes Unimed Ponta Grossa e demais Unimeds.
Rua General Carneiro, 873 – Centro
Das 7h50 às 17h30


RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Assuntos relacionados a:
- 2ª via de contratos
- dúvidas sobre cobranças
- valor de mensalidade
- 2ª via de boleto
- 2ª via de cartão do plano
- alterações de endereço e demais dados cadastrais

Para as tratativas acima, acione nosso SAC: 0800 041 4554.

Para assuntos relacionados a reembolso, envie um e-mail para reembolso@unimedpg.com.br (clientes com cartão do plano iniciado por 069) ou pelo 0800 041 4554.


OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de 2° instância que exerce o papel de intermediador entre o beneficiário e a operadora.

Caso o beneficiário precise de atendimento, preencha nosso formulário online: http://www.unimedpg.com.br/ouvidoria/http://www.unimedpg.com.br/ouvidoria/

Caso tenha dificuldades pelo formulário, entre em contato pelo e-mail: ouvidoria@unimedpg.com.br

CARLOS EDUARDO SCREMIN
Fonte: Unimed Ponta Grossa