Institucional |

Canais de relacionamento
SAC
O SAC é o canal imediato de atendimento.
É nele que você registra suas dúvidas, sugestões, elogios, críticas, reclamações e busca informações.

Ao enviar sua manifestação, você recebe um número de protocolo, que vai te ajudar a acompanhar o andamento do processo.

Após formalizar sua demanda, o SAC irá lhe dar um retorno o mais breve possível.
Para contatar
0800 41 4554
0800 642 2009 (para deficientes auditivos)
Ou clique no botão abaixo para preencher o formulário
De acordo com decreto 6.523 de julho de 2008 - Lei 8.078/90
Ouvidoria
Recomenda-se que você procure a Ouvidoria caso não tenha ficado satisfeito com os esclarecimentos fornecidos pelo SAC ou que tenha dúvidas a respeito da resposta apresentada.
Para contatar
Atendimento presencial
De segunda a sexta, das 7h50 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, na rua General Carneiro, 873 - Centro - Ponta Grossa/Pr.
Ou preencha o formulário abaixo.
Correspondência
As cartas devem ser direcionadas para o endereço:
Destinatário: Unimed Ponta Grossa / Ouvidoria
Rua General Carneiro, 873 - Centro
CEP: 84010-370
Ponta Grossa - Paraná
Formulário eletrônico
Se preferir, encaminhe sua mensagem para a Ouvidoria por meio do formulário eletrônico abaixo.